Nós usamos cookies no nosso website para lhe dar uma experiência mais relevante. Ao clicar em “Aceitar” ou continuar navegando, você consente com o uso de todos os cookies e os termos de uso. Saiba mais em políticas de privacidade.
1. O que é a PROMOÇÃO NATAL PREMIADO?
2. Quem pode participar da PROMOÇÃO NATAL PREMIADO?
3. Qual o período de participação na PROMOÇÃO NATAL PREMIADO?
4. Quais são os produtos participantes da Promoção?
Participam da PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO os produtos da marca Santher relacionados no ANEXO I dos Regulamentos das modalidades assemelhadas a Vale-brinde (prêmio instantâneo) e Sorteio.
Para consultar a listagem completa, acesse http://www.promonatalpremiado.com.br/#produtosParticipantes.
5. Quais lojas participam da Promoção?
6. Como faço para participar da modalidade assemelhada a vale-brinde da PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO?
Para participar da modalidade assemelhada a vale-brinde os consumidores devem adquirir ao menos, uma embalagem promocionada (produto participante), durante o período de 01.11.2025 a 31.12.2025.
As embalagens promocionadas dessa modalidade estão identificadas com o selo “ACHOU O ROLO PREMIADO, GANHOU!”.
7. Quais são os produtos participantes na PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO na modalidade assemelhada a vale-brinde?
Participam dessa modalidade os produtos participantes relacionados abaixo e sempre identificados com o selo “ACHOU O ROLO PREMIADO, GANHOU!”.
| MARCA | DESCRIÇÃO DO PRODUTO | EAN |
|---|---|---|
| Personal | Papel Higiênico Personal Vip Folha Dupla Neutro 12 rolos L12P11 compacto de 30m | 789 61100 0865 3 |
| Personal | Papel Higiênico Personal Vip Folha Tripla Neutro 12 rolos de 20m | 789 61100 1101 1 |
| Snob | Papel Toalha Snob Multiuso Folha Dupla Branca 120 folhas | 789 61100 1214 8 |
| Santepel | Papel Toalha Santepel Multiuso Folha Dupla Branca 120 folhas | 789 61100 1272 8 |
8. Como saberei se fui o ganhador de um dos prêmios na modalidade assemelhada a vale-brinde?
O participante estará em uma posição premiada nessa modalidade se encontrar no tubete (rolo) uma etiqueta e a seguinte mensagem: “PARABÉNS! Você achou o rolo premiado”.
Na etiqueta constará as informações necessárias para o resgate do prêmio.
9. Achei o tubete (rolo) com a etiqueta, o que devo fazer?
Ao encontrar o tubete com a etiqueta o participante deverá acessar o site da promoção, www.promonatalpremiado.com.br e realizar o seu cadastro se não houver feito até o momento. Para isso é necessário preencher os dados pessoais solicitados, ler e dar os aceites obrigatórios no aviso de privacidade e nos regulamentos da Promoção, criar uma senha para posterior acesso e cadastrar o cupom/nota fiscal.
Caso o participante tenha cadastrado na promoção, basta acessar com o login criado anteriormente.
Concluídas as etapas de cadastro/ acesso aqui mencionadas, o consumidor informará o código alfanumérico que consta em sua etiqueta e saberá na hora o valor do seu prêmio instantâneo que será entregue em créditos na carteira digital PicPay com a função saque e transferência para o mesmo CPF inativas.
10. Cadastrei o código alfanumérico que consta na etiqueta, quando vou receber o meu prêmio da modalidade assemelhada a vale-brinde?
Para receber o prêmio a que faz jus o participante deverá apresentar em até 04 dias úteis o seu CPF e RG para confirmação dos dados cadastrados, bem como a etiqueta do rolo premiado e a nota/ cupom fiscal de compra.
A documentação será solicitada pela auditoria da promoção via e-mail.
Somente após a validação do código constante na etiqueta do “rolo premiado” e dos documentos enviados é que o participante terá confirmada a sua contemplação.
11. Quando e como será realizada a entrega da premiação na modalidade assemelhada a Vale-brinde da Promoção?
12. Quantos vale-brindes serão distribuídos?
Serão ofertados nesta promoção 1.470 (um mil, quatrocentos e setenta) créditos na carteira digital PicPay, com a função saque e transferência inativos, com os seguintes valores:
13. Como faço para participar na modalidade assemelhada a sorteio?
14. Posso cadastrar vários cupons fiscais até atingir/acumular R$ 30 (trinta reais) em produtos participantes?
15. Se o meu cupom fiscal tiver mais de R$ 30,00 (trinta reais) em produtos participantes, quantos números da sorte vou receber para participar do sorteio?
A cada R$30,00 (trinta reais) em compra de produtos participantes, desde que registrados na mesma nota/cupom fiscal, na forma deste Regulamento, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte para concorrer aos prêmios desta Promoção. Eventual saldo será desconsiderado.
Exemplo 1: Compra no valor de R$ 27,00 (vinte e sete reais) = Não participa;
Exemplo 2: Compra no valor de R$ 42,00 (quarenta e dois reais) = 1 (um) Número da Sorte. O saldo de R$ 12,00 (doze reais) será desconsiderado;
Exemplo 3: Compra no valor de R$ 83,00 (oitenta e três reais) = 2 (dois) Números da Sorte. O saldo de R$ 23,00 (vinte três reais) será desconsiderado.
16. Quantos números da sorte posso receber ao longo da Promoção?
17. Para quais sorteios o cadastro do meu cupom fiscal é válido?
Para concorrer ao sorteio mensal, será levada em consideração a data do cadastro do seu cupom fiscal, que será de acordo com o período de participação indicado em regulamento, são eles:
| SORTEIO | PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO (Cadastro do cupom fiscal) |
| 1 | 01/11/2025 A 30/11/2025 |
| 2 | 01/12/2025 A 31/12/2025 |
| FINAL | 01/11/2025 A 31/12/2025 |
Todos os cupons são válidos para o sorteio final.
18. Como saberei quais são os meus números da sorte?
19. Quais são os prêmios na modalidade assemelhada a sorteio da PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO?
20. Quais são as datas dos sorteios?
| SORTEIO | PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO (Cadastro do cupom fiscal) | DATA DA EXTRAÇÃO | DATA DA APURAÇÃO | QTDE. GANHADORES CRÉDITO R$10.000,00 | QTDE. GANHADORES CRÉDITO* R$106.500,00** |
|---|---|---|---|---|---|
| 1 | 01/11/2025 A 30/11/2025 | 10/12/2025 | 11/12/2025 | 1 | |
| 2 | 01/12/2025 A 31/12/2025 | 10/01/2026 | 12/01/2026 | 1 | |
| FINAL | 01/11/2025 A 31/12/2025 | 10/01/2026 | 12/01/2026 | 1 |
*Crédito na carteira digital PicPay sem direito a saque e transferência.
**Pagamento via certificado de ouro
21. Como saberei se ganhei na modalidade assemelhada a sorteio?
22. Quantas vezes posso ganhar na modalidade assemelhada a sorteio?
23. Qual é o prazo para a entrega da premiação na modalidade assemelhada a sorteio?
24. Quais são os dados do cadastro pessoal e do cupom fiscal?
Para cadastro dos dados pessoais, é necessário informar: Nome completo, CPF válido, data de nascimento, gênero (opcional), e-mail, telefone com DDD, cidade e UF, além de aceitar os termos deste Regulamento e a política de privacidade.
Para cadastrar o cupom/nota fiscal é necessário informar data da compra, CNPJ da loja onde realizou a compra, número do cupom / nota fiscal, produtos, quantidades, valores (caso o produto adquirido tenha desconto, deverá ser informado o valor líquido do produto, já com o desconto). Deverá, ainda, fazer o upload (envio) do cupom/nota fiscal nos formatos JPEG, JPG, Página PNG no tamanho máximo de 10MB.
25. Como localizo o número do meu cupom/nota fiscal?
26. Preciso me cadastrar duas vezes na Promoção para participar nas modalidades assemelhadas a Vale-brinde e Sorteio?
27. É obrigatório ter o CPF no cupom/nota fiscal?
28. Posso cadastrar um cupom/nota fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?
29. Quantas vezes posso cadastrar o mesmo cupom/nota fiscal?
30. Qual o limite de cupons/ notas fiscais que posso cadastrar?
31. Enviei meu cupom/nota fiscal, mas não recebi nenhuma mensagem de confirmação. O que faço?
O consumidor receberá a confirmação do cadastro do cupom/nota fiscal assim que finalizar a digitação dos dados no site da Promoção e receberá a confirmação no e-mail cadastrado na Promoção. Verifique a caixa de Spam e ou lixo eletrônico do e-mail.
Também é possível visualizar os cupons/notas fiscais cadastrados na página "Minhas Participações" na área logada do site.
32. Posso alterar meus dados cadastrais após a efetivação do cadastro?
33. Tenho que guardar o cupom/nota fiscal cadastrado?
34. Tenho cupons fiscais antigos. Posso utilizá-los nessa Promoção?
35. Não tenho uma conta PicPay, posso receber meu prêmio do vale-brinde e ou sorteio mensal em outra conta bancária, via Pix ou em nome de outra pessoa?
Não. Caso não possua uma conta PicPay, o consumidor deverá criar uma conta com o mesmo CPF cadastrado na Promoção para ter acesso aos créditos liberados.
O aplicativo PicPay está disponível para download, gratuitamente, nas lojas de aplicativos Google Play e App Store.
36. Não consegui abrir uma conta PicPay. O que faço?
Caso algum contemplado não consiga abrir a conta na plataforma PicPay, receberá seu prêmio por meio de cartão pré-pago, sem função de saque, no mesmo valor.
Fica esclarecido, entretanto, que a conversão do prêmio em cartão carregado não é uma escolha do consumidor, acontecendo apenas na impossibilidade de entrega na forma originalmente planejada.
37. Posso sacar ou transferir o valor do prêmio da conta PicPay?
38. Não recebi meu prêmio. E agora?
39. Posso optar por receber o prêmio em dinheiro?
40. Não gostei do prêmio e queria outro. Posso trocar?
41. Onde serão divulgados os ganhadores das modalidades assemelhadas a Vale-brinde e Sorteio da Promoção?
42. Menores de idade podem participar dessa Promoção?
43. Quais os números dos certificados de autorização SPA da Promoção?
Modalidade assemelhada a vale-brinde CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 05.045379/2025.
Modalidade assemelhada a sorteio CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 04.045373/2025.
44. Onde posso consultar os regulamentos completos da Promoção?
45. Não encontrei minha dúvida sobre a Promoção aqui. O que eu faço?