Nós usamos cookies no nosso website para lhe dar uma experiência mais relevante. Ao clicar em “Aceitar” ou continuar navegando, você consente com o uso de todos os cookies e os termos de uso. Saiba mais em políticas de privacidade.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A PROMOÇÃO

1. O que é a PROMOÇÃO NATAL PREMIADO?

A PROMOÇÃO NATAL PREMIADO é a promoção da Santher, com prêmios nas modalidades assemelhadas a Vale-brinde (prêmio instantâneo) e Sorteio.

2. Quem pode participar da PROMOÇÃO NATAL PREMIADO?

Estão aptos a participar da PROMOÇÃO NATAL PREMIADO os consumidores que sejam pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos de idade e com CPF válido, residentes e domiciliados em todo território nacional, desde que adquiriram, ao menos, um produto participante, durante o período de 01/11/2025 a 31/12/2025.

3. Qual o período de participação na PROMOÇÃO NATAL PREMIADO?

O período de participação na PROMOÇÃO NATAL PREMIADO é de 01/11/2025 a 31/12/2025.

4. Quais são os produtos participantes da Promoção?

Participam da PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO os produtos da marca Santher relacionados no ANEXO I dos Regulamentos das modalidades assemelhadas a Vale-brinde (prêmio instantâneo) e Sorteio.

Para consultar a listagem completa, acesse http://www.promonatalpremiado.com.br/#produtosParticipantes.

5. Quais lojas participam da Promoção?

Participam da PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO, todos os estabelecimentos comerciais em território nacional que comercializam os produtos participantes e emitem comprovantes fiscais eletrônicos.

6. Como faço para participar da modalidade assemelhada a vale-brinde da PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO?

Para participar da modalidade assemelhada a vale-brinde os consumidores devem adquirir ao menos, uma embalagem promocionada (produto participante), durante o período de 01.11.2025 a 31.12.2025.

As embalagens promocionadas dessa modalidade estão identificadas com o selo “ACHOU O ROLO PREMIADO, GANHOU!”.

7. Quais são os produtos participantes na PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO na modalidade assemelhada a vale-brinde?

Participam dessa modalidade os produtos participantes relacionados abaixo e sempre identificados com o selo “ACHOU O ROLO PREMIADO, GANHOU!”.

MARCADESCRIÇÃO DO PRODUTOEAN
PersonalPapel Higiênico Personal Vip Folha Dupla Neutro 12 rolos L12P11 compacto de 30m789 61100 0865 3
PersonalPapel Higiênico Personal Vip Folha Tripla Neutro 12 rolos de 20m789 61100 1101 1
SnobPapel Toalha Snob Multiuso Folha Dupla Branca 120 folhas789 61100 1214 8
SantepelPapel Toalha Santepel Multiuso Folha Dupla Branca 120 folhas789 61100 1272 8

8. Como saberei se fui o ganhador de um dos prêmios na modalidade assemelhada a vale-brinde?

O participante estará em uma posição premiada nessa modalidade se encontrar no tubete (rolo) uma etiqueta e a seguinte mensagem: “PARABÉNS! Você achou o rolo premiado”.

Na etiqueta constará as informações necessárias para o resgate do prêmio.

9. Achei o tubete (rolo) com a etiqueta, o que devo fazer?

Ao encontrar o tubete com a etiqueta o participante deverá acessar o site da promoção, www.promonatalpremiado.com.br e realizar o seu cadastro se não houver feito até o momento. Para isso é necessário preencher os dados pessoais solicitados, ler e dar os aceites obrigatórios no aviso de privacidade e nos regulamentos da Promoção, criar uma senha para posterior acesso e cadastrar o cupom/nota fiscal.

Caso o participante tenha cadastrado na promoção, basta acessar com o login criado anteriormente.

Concluídas as etapas de cadastro/ acesso aqui mencionadas, o consumidor informará o código alfanumérico que consta em sua etiqueta e saberá na hora o valor do seu prêmio instantâneo que será entregue em créditos na carteira digital PicPay com a função saque e transferência para o mesmo CPF inativas.

10. Cadastrei o código alfanumérico que consta na etiqueta, quando vou receber o meu prêmio da modalidade assemelhada a vale-brinde?

Para receber o prêmio a que faz jus o participante deverá apresentar em até 04 dias úteis o seu CPF e RG para confirmação dos dados cadastrados, bem como a etiqueta do rolo premiado e a nota/ cupom fiscal de compra.

A documentação será solicitada pela auditoria da promoção via e-mail.

Somente após a validação do código constante na etiqueta do “rolo premiado” e dos documentos enviados é que o participante terá confirmada a sua contemplação.

11. Quando e como será realizada a entrega da premiação na modalidade assemelhada a Vale-brinde da Promoção?

Os prêmios serão entregues em até 30 (trinta) dias, contados da data de validação de sua contemplação, via plataforma PicPay para o CPF cadastrado na PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO.

12. Quantos vale-brindes serão distribuídos?

Serão ofertados nesta promoção 1.470 (um mil, quatrocentos e setenta) créditos na carteira digital PicPay, com a função saque e transferência inativos, com os seguintes valores:

  • 20 (vinte) créditos no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
  • 50 (cinquenta) créditos no valor de R$200,00 (duzentos reais).
  • 300 (trezentos) créditos no valor de R$ 100,00 (cem reais).
  • 1.100 (um mil e cem) créditos no valor de R$40,00 (quarenta reais).

13. Como faço para participar na modalidade assemelhada a sorteio?

Para participar na modalidade assemelhada a sorteio, o consumidor deve adquirir ao menos R$30,00 (trinta reais) em produtos participantes no mesmo cupom fiscal, no período de 01.11.2025 a 31.12.2025.

14. Posso cadastrar vários cupons fiscais até atingir/acumular R$ 30 (trinta reais) em produtos participantes?

Não. Para participar, o consumidor elegível deverá adquirir ao menos R$ 30 (trinta reais) em produtos participantes Santher em um único cupom fiscal.

15. Se o meu cupom fiscal tiver mais de R$ 30,00 (trinta reais) em produtos participantes, quantos números da sorte vou receber para participar do sorteio?

A cada R$30,00 (trinta reais) em compra de produtos participantes, desde que registrados na mesma nota/cupom fiscal, na forma deste Regulamento, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte para concorrer aos prêmios desta Promoção. Eventual saldo será desconsiderado.

Exemplo 1: Compra no valor de R$ 27,00 (vinte e sete reais) = Não participa;
Exemplo 2: Compra no valor de R$ 42,00 (quarenta e dois reais) = 1 (um) Número da Sorte. O saldo de R$ 12,00 (doze reais) será desconsiderado;
Exemplo 3: Compra no valor de R$ 83,00 (oitenta e três reais) = 2 (dois) Números da Sorte. O saldo de R$ 23,00 (vinte três reais) será desconsiderado.

16. Quantos números da sorte posso receber ao longo da Promoção?

Cada consumidor poderá participar com até 10 (dez) Números da Sorte por cupom/ nota fiscal e poderá cadastrar até 10 (dez) notas/cupons fiscais por CPF durante todo o período da promoção. Assim, a quantidade máxima de Números da Sorte para participar desta promoção será 100 (cem) por CPF.

17. Para quais sorteios o cadastro do meu cupom fiscal é válido?

Para concorrer ao sorteio mensal, será levada em consideração a data do cadastro do seu cupom fiscal, que será de acordo com o período de participação indicado em regulamento, são eles:

SORTEIOPERÍODO DE PARTICIPAÇÃO (Cadastro do cupom fiscal)
101/11/2025 A 30/11/2025
201/12/2025 A 31/12/2025
FINAL01/11/2025 A 31/12/2025

Todos os cupons são válidos para o sorteio final.

18. Como saberei quais são os meus números da sorte?

Acesse o site http://www.promonatalpremiado.com.br/ com o login cadastrado e selecione "Minhas Participações" no menu.

19. Quais são os prêmios na modalidade assemelhada a sorteio da PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO?

  • Serão ofertados 2 (dois) créditos na carteira digital PicPay, com função saque e transferência inativos, carregado com o valor de R$10.000,00 (dez mil reais).
  • No sorteio final, 1 (um) Certificado de ouro no valor de R$ 106.500,00 (cento e seis mil e quinhentos reais), cuja sugestão de uso será para aquisição de um automóvel.

20. Quais são as datas dos sorteios?

SORTEIOPERÍODO DE PARTICIPAÇÃO (Cadastro do cupom fiscal)DATA DA EXTRAÇÃODATA DA APURAÇÃOQTDE. GANHADORES CRÉDITO R$10.000,00QTDE. GANHADORES CRÉDITO* R$106.500,00**
101/11/2025 A 30/11/202510/12/202511/12/20251
201/12/2025 A 31/12/202510/01/202612/01/20261
FINAL01/11/2025 A 31/12/202510/01/202612/01/2026 1

*Crédito na carteira digital PicPay sem direito a saque e transferência.
**Pagamento via certificado de ouro

21. Como saberei se ganhei na modalidade assemelhada a sorteio?

Os consumidores contemplados nos sorteios, serão comunicados dessa condição por e-mail e/ ou telefone, de acordo com os dados que constarem em sua inscrição.

22. Quantas vezes posso ganhar na modalidade assemelhada a sorteio?

Os participantes podem ser contemplados uma vez no sorteio mensal de acordo com o período de participação (cadastro do cupom fiscal) e no sorteio final.

23. Qual é o prazo para a entrega da premiação na modalidade assemelhada a sorteio?

O prêmio será entregue no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data do sorteio.

24. Quais são os dados do cadastro pessoal e do cupom fiscal?

Para cadastro dos dados pessoais, é necessário informar: Nome completo, CPF válido, data de nascimento, gênero (opcional), e-mail, telefone com DDD, cidade e UF, além de aceitar os termos deste Regulamento e a política de privacidade.

Para cadastrar o cupom/nota fiscal é necessário informar data da compra, CNPJ da loja onde realizou a compra, número do cupom / nota fiscal, produtos, quantidades, valores (caso o produto adquirido tenha desconto, deverá ser informado o valor líquido do produto, já com o desconto). Deverá, ainda, fazer o upload (envio) do cupom/nota fiscal nos formatos JPEG, JPG, Página PNG no tamanho máximo de 10MB.

25. Como localizo o número do meu cupom/nota fiscal?

No ato do cadastro do cupom/nota fiscal, é possível ver exemplos de onde localizar os dados, basta clicar na interrogação ("?") que consta no campo *Número do cupom.

26. Preciso me cadastrar duas vezes na Promoção para participar nas modalidades assemelhadas a Vale-brinde e Sorteio?

Não é necessário cadastrar os dados pessoais duas vezes, porém, é permitido o cadastro de 1 (um) cupom/ nota fiscal por dia.

27. É obrigatório ter o CPF no cupom/nota fiscal?

Não. Mas, caso haja, é obrigatório que o cadastro seja feito pelo titular do CPF cadastrado na PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO.

28. Posso cadastrar um cupom/nota fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?

Não. Caso haja CPF identificado no cupom/nota fiscal, é obrigatório que o cadastro seja feito pelo titular do CPF cadastrado na PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO.

29. Quantas vezes posso cadastrar o mesmo cupom/nota fiscal?

Cada cupom/nota fiscal, controlado pelo número de CNPJ, número do cupom fiscal e data da compra, poderá ser cadastrado apenas uma vez na PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO.

30. Qual o limite de cupons/ notas fiscais que posso cadastrar?

Cada consumidor poderá ter em seu nome e CPF, independentemente da modalidade, 1 (uma) Nota/Cupom Fiscal por dia e a quantidade máxima de 10 (dez) cupons/notas fiscais cadastradas em todo o período da Promoção.

31. Enviei meu cupom/nota fiscal, mas não recebi nenhuma mensagem de confirmação. O que faço?

O consumidor receberá a confirmação do cadastro do cupom/nota fiscal assim que finalizar a digitação dos dados no site da Promoção e receberá a confirmação no e-mail cadastrado na Promoção. Verifique a caixa de Spam e ou lixo eletrônico do e-mail.

Também é possível visualizar os cupons/notas fiscais cadastrados na página "Minhas Participações" na área logada do site.

32. Posso alterar meus dados cadastrais após a efetivação do cadastro?

Para prevenir fraudes na participação da promoção, não será possível alterar os dados cadastrais após o preenchimento completo e finalização do cadastro. O exercício dos demais direitos dos titulares podem ser exercido conforme regulamento. Portanto, confira com cuidado as suas informações antes de finalizar o cadastro.

33. Tenho que guardar o cupom/nota fiscal cadastrado?

Sim. O cupom/nota fiscal deverá ser guardado durante todo o período da Promoção. A promotora poderá solicitar a apresentação do cupom/nota fiscal a qualquer momento.

34. Tenho cupons fiscais antigos. Posso utilizá-los nessa Promoção?

Não. São válidos apenas cupons/notas fiscais adquiridos no período da Promoção, que é de 01.11.2025 a 31.12.2025.

35. Não tenho uma conta PicPay, posso receber meu prêmio do vale-brinde e ou sorteio mensal em outra conta bancária, via Pix ou em nome de outra pessoa?

Não. Caso não possua uma conta PicPay, o consumidor deverá criar uma conta com o mesmo CPF cadastrado na Promoção para ter acesso aos créditos liberados.

O aplicativo PicPay está disponível para download, gratuitamente, nas lojas de aplicativos Google Play e App Store.

36. Não consegui abrir uma conta PicPay. O que faço?

Caso algum contemplado não consiga abrir a conta na plataforma PicPay, receberá seu prêmio por meio de cartão pré-pago, sem função de saque, no mesmo valor.

Fica esclarecido, entretanto, que a conversão do prêmio em cartão carregado não é uma escolha do consumidor, acontecendo apenas na impossibilidade de entrega na forma originalmente planejada.

37. Posso sacar ou transferir o valor do prêmio da conta PicPay?

Não. A premiação entregue por meio de créditos na conta PicPay do mesmo CPF cadastrado na Promoção não dá direito a saque e/ou transferência.

38. Não recebi meu prêmio. E agora?

É necessário entrar em contato com o SAC (0800-7711-411) ou Fale Conosco da PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO (faleconosco@promonatalpremiado.com.br).

39. Posso optar por receber o prêmio em dinheiro?

Não é permitida a conversão do prêmio em dinheiro.

40. Não gostei do prêmio e queria outro. Posso trocar?

Não é permitido efetuar a troca do prêmio.

41. Onde serão divulgados os ganhadores das modalidades assemelhadas a Vale-brinde e Sorteio da Promoção?

Após a conferência de toda documentação necessária para a entrega do prêmio ao sorteado e a realização da auditoria e validação do ganhador, os ganhadores do Vale-brinde e dos sorteios mensais e final serão divulgados na página "Ganhadores" no site da Promoção.

42. Menores de idade podem participar dessa Promoção?

Não. A participação na PROMOÇÃO SANTHER NATAL PREMIADO é exclusiva para pessoas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

43. Quais os números dos certificados de autorização SPA da Promoção?

Modalidade assemelhada a vale-brinde CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 05.045379/2025.

Modalidade assemelhada a sorteio CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 04.045373/2025.

44. Onde posso consultar os regulamentos completos da Promoção?

Os regulamentos dessa Promoção estão disponíveis em www.promonatalpremiado.com.br/regulamentos

45. Não encontrei minha dúvida sobre a Promoção aqui. O que eu faço?

Direcione seus elogios, dúvidas, críticas, reclamações e ou sugestões para: faleconosco@promonatalpremiado.com.br, ou ligue para 3038-4438 se estiver na grande São Paulo e 0800-7711-411 para as demais regiões. As dúvidas serão atendidas de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, sempre em dias úteis.